Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 *=[|Bem vindos|]=*

Ir para baixo 
+15
Jack Born
Barriga
Auron
Tj
SeuBiu
Portaluppi
De Leon
baratieri
BirdEyes
maskara_121
tiro38
Schorn
Fostn
Jr.Pereira
Clandestino
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Portaluppi
Sub-Líder *=[|E.M|]=*
Portaluppi


Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

*=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *=[|Bem vindos|]=*   *=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 2:51 pm

ahhh se eu fosse moderador desse negocinho feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Grillo
Membro *=[|E.M|]=*
Jack Grillo


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 51
Localização : Belo Horizonte

*=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *=[|Bem vindos|]=*   *=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:20 pm

Schorn escreveu:
VAMO QUE VAMO GALOOOOOOOOOOOO ... hUaii ;D

ae Grilo, ve se vem pra ca mesmo =)

Se for pra tocer pro Galo, olha que eu vou hein....

Poxa, o medal era instalado em um segundo HD que eu tinha, que corrompeu o sistema de arquivos NTFS, ocorrendo falha no arquivo MTF.

Putz Grillo !!!!

Não consegui corrigir esse problema com nenhum software que eu conheça.

Dureza foi perder todas as minhas SS de jogos importantes que já participei e consegui ficar em primeiro, como jogos Free-for-all, TeamMatch, Objetivo, Treinos, confrontos e até campeonatos contra os grande jogadores e ou clans da comunidade do medal. Poxa... aquilo era o meu histórico. Lembro de uma que tinha matado todos os 7 caras do outro time, outra que eu praticamente contribuir pra ganharmos um objetivo de 7x0 onde a cada round eu matava entre 3 a 4 caras do outro time. aff.... quantas SS legais e tinha... O jogo que estava no HD, não importa. Nem o HD importa, se quiser compro outro amanhã, mas as SS, como eu gostaria de recuperá-las.... SS de antes dos Rangers, SS dos GOI, SS nos CDF. Tudo se foi.
Dá uma sensação de que existo. Xiii... tô parecendo EMO, vou parar por aqui. SNIF... SNIF...SNIF...
Ir para o topo Ir para baixo
Clandestino
Líder *=[|E.M|]=*
Clandestino


Mensagens : 684
Data de inscrição : 12/12/2007
Idade : 44
Localização : Blumenau - SC

*=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *=[|Bem vindos|]=*   *=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:07 pm

É vero grilo...realmente as SS são muito legais ter guardado...mas feito uma vez terá condições de repetir novamente!!!! é só começar a jogar se empenhar no medal que em breve terá novas SS´s!!!

Só para te dar uma posição em relação ao clan, estávamos com 20 membros e recrutamento off...demos a baixa do seubiu por inatividade (único entre os 20) e estamos com uma vaga em aberto...

Motivo do recrutamento Off: trabalhar os membros novos para se entrosarem, se interarem em nossas estratégias, regras, etc...Nos preocupamos em manter um grupo forte e com qualidade...não valorizando quantidade pq se ficarmos colocando membros aqui sem pensar em "educalos" para termos um padrão de comportamento, participação, comprometimento fica sem nexo querer formar um clan forte!!! Entrosamento, amizade, respeito e cumprimento das regras são a base do *=[|E.M|]=*!!! Caso querira fazer parte, entre em contato ou poste sua ficha em recrutamento....estamos dando prioridade para vc preencher essa vaga, ok!!!

flw´s
Ir para o topo Ir para baixo
https://exercito-mohaa.forumeiros.com
Portaluppi
Sub-Líder *=[|E.M|]=*
Portaluppi


Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

*=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *=[|Bem vindos|]=*   *=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:15 pm

ixiiiii tem que cuida que vai se dificil ele mata 3-4 caras com eu no msm time que ele neh cara...eu naum passo uma rodada sem mata 6
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Born
Sub-Líder *=[|E.M|]=*
Jack Born


Mensagens : 275
Data de inscrição : 15/02/2008
Idade : 40
Localização : Colatina - ES

*=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *=[|Bem vindos|]=*   *=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 5:23 pm

Boa. Very Happy
Grandes Oportunidades aparecem. Creio que no Clan
*=[|E.M|]=* você terá boas e grandes oportunidades de ter várias SS e começar um novo histórico de conquistas. Wink
Abraço.
Vlws!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiro38
Membro *=[|E.M|]=*



Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/12/2007
Idade : 54
Localização : Teresina-Pi

*=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *=[|Bem vindos|]=*   *=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 9:13 am

[u]poxa Grilo, vc joga muito cara, ta de parabens, e o melhor é que vc é modesto.... bom que vc estar no nosso lado da moeda... valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Grillo
Membro *=[|E.M|]=*
Jack Grillo


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 51
Localização : Belo Horizonte

*=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *=[|Bem vindos|]=*   *=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 1:37 pm

tiro38 escreveu:
[u]poxa Grilo, vc joga muito cara, ta de parabens, e o melhor é que vc é modesto.... bom que vc estar no nosso lado da moeda... valeu

Pô valeu pelo elogio. Mas eu sou um jogador limitado. Por exemplo eu não uso lean, não sei jogar granadas e se tentar usar sniper, eu estou morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Born
Sub-Líder *=[|E.M|]=*
Jack Born


Mensagens : 275
Data de inscrição : 15/02/2008
Idade : 40
Localização : Colatina - ES

*=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *=[|Bem vindos|]=*   *=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 11:16 pm

Sejam Bem Vindo Yndio. cheers
Parabéns por querer fazer parte do Clan *=[|E.M|]=*.
Não se esqueça do que você está em estágio probatório. Honre e sinta-se honrado por pertencer ao Clan Exército MOH:AA.
Um Clan que preza muito a amizade.
Sucesso.
Wink
Vlws!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelback
Membro *=[|E.M|]=*
rafaelback


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/03/2008

*=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *=[|Bem vindos|]=*   *=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:39 am

aaaaa nããããããão
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Born
Sub-Líder *=[|E.M|]=*
Jack Born


Mensagens : 275
Data de inscrição : 15/02/2008
Idade : 40
Localização : Colatina - ES

*=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *=[|Bem vindos|]=*   *=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:41 pm

Saudações novos recrutas e freqüentadores do Fórum.
Utilizem este Fórum para ficarem por dentro de todos os assuntos internos do Clan
*=[|E.M|]=*, se entrosarem e postarem idéias.
Fiquem cientes que, ao ingressarem para o Exército MOH:AA, vocês têm compromissos e deveres a serem cumpridos e regras a serem seguidas.
Esforcem-se e sejam amigos para juntos tornar o Clan
*=[|E.M|]=* um Clan cada vez mais Forte.
Sejam Bem Vindos.
Vlws!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *=[|Bem vindos|]=*   *=[|Bem vindos|]=* - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*=[|Bem vindos|]=*
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: *=[|E.M|]=* EXÉRCITO MOH:AA-
Ir para: